Bem vindo(a), user
  sair
   Home || Institucional || Fale Conosco
  

Nova Friburgo


Há apenas duas horas de carro do Rio de Janeiro, a viagem até Nova Friburgo é um verdadeiro passeio turístico.
Da ponte Rio-Niterói é possível admirar as belas paisagens da baía de Guanabara.
Da cidade de Cachoeiras de Macacu até Nova Friburgo, o verde entre as curvas da serra se completam no agradável cenário.



Nova Friburgo, considerada como a capital nacionaol da moda íntima, por concentrar mais de mil fábricas - é uma cidade que faz jus ao nome - que a cada dia se renova, se supera e surpreende seus visitantes - que buscam turismo, lazer, gastronomia e farta opção de compras em moda íntima.

O Pólo

O pólo de moda íntima de Nova Friburgo e Região abrange as cidades de Nova Friburgo, Cordeiro, Cantagalo, Bom Jardim, Duas Barras e Macuco.

Mais de 1.000 confecções de lingerie, moda praia e fitness fazem parte do Pólo, e juntas produzem cerca de 125 milhões de peças por ano, 25% da produção nacional.

Acesso
A apenas 2 horas de carro da Cidade Maravilhosa, a serrana, refrescante e zen cidade de Nova Friburgo, é um verdadeiro convite para quem quer fugir do agito das grandes metrópoles.
Uma das novidades é a subida sentido Rio-Nova Friburgo operando com sistema sobe dois e desce um.

Hospedagem
Para o lojista que pretende juntar o útil ao agradável, Nova Friburgo oferece atualmente cerca de 178 opções entre hotéis, pousadas e albergues, que juntos oferecem cerca de 4 mil leitos.
No Hotel Bucsky, o empresário e anfitrião Peter, sempre tem excelentes opções de hospedagem, diversão e boa gastronomia.


Turismo
Entre as opções turísticas da cidade estão o Teatro Municipal, a Praça das Bandeiras.

Gastronomia
Para os apreciadores da boa gastronomia, da cidade de Mury até Nova Friburgo encontram-se variadas opções no bem frequentado Circuito Gastronômico, que se completa nos almoços e jantares do Hotel Bucsky,


Restaurante Self Service a quilo com churrasco de 11 às 15H30
(22)2522 8455
Av. Manoel Carneiro de Menezes, 110 - Ponte da Saudade

Amplo estacionamento, com vagas para ônibus.
Guias são bem vindos!


JU RESTAURANTE SELF SERVICE
De Segunda a Domingo
Rua Pres. Vargas, (ao lado do Cavalo Preto) - Olaria
Tel.:22-2521 1993

As delíciosas massas da Massa da Serra estavam presentes no evento.
www.massadaserra.com.br


Yakisoba Grill, um sistema delivery que faz muito sucesso em Nova Friburgo.
Fone 22-2523 9687

 

 

EVENTOS
FEVEST 2013 aconteceu de 04 a 06 de agosto, das 12h às 19h, no Country Clube

Entre os expositores desta edição do evento estavam Adeniver, Ambiente íntimo, Astiene, CCM, Chiquérrima, Chris&Dedikatto,D'JM,D'Rend Lingerie, De Chelles, De Mel, De Rany, Desejo de Usar, Dianrus, Doce Menta, Femme Fatalle, Frágile, Frilange, Intense, Jackie, Jescri, Jopy, Jufran, Karícia, Lalie Lalou, Leluc, Lenibraz, Lia Lou, Lucitex, Luenvic, Madame Poá,  Maninha's, Margaridas Lingerie, Marys's Lene, Mercadinho da Moda Íntima, Mimar, Molambo, Monthal, Nanny's, Natula, Nitrato No3, Paiol, Patner, Pelle Nuda,Plumas,  Rafranni, Renara Fashion, Rosativa, Ryjor,Sapeka Lingerie, Shanty, Tardene, Thailú, Tiê, Tivesty, Trave Underweear, Very Chic, Via Tentação, Vibo, WA Sports e Wagner Marquette. 

Cerimônia de Abertura
Marcelo Porto, Presidente do SINDIVEST
_Expectativas para a FEVEST 2013 não tenho, porque já e um sucesso. A minha expectativa agora é para as edições de 2014 e 2015. A partir de 2012 passamos a ser um azarão que começou a dar certo. E agradeço a todos que acreditaram neste sonho que deu certo.
Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, presidente dos Sistema FIRJAN
_Gostaria de saudar todos os sindicatos e companheiros nossos. É um prazer estar abrindo a Fevest.


Frederico Bernardo, diretor Técnico da ABIT
_É um grande prazer participar da cobertura da Fevest. Estamos construindo uma forte relação com o Sebrae do Rio de Janeiro. A ABIT traz para esta edição do evento compradores internacionais. A nossa moda já é conhecida por suas cores e estampas.
Cesar Vasquez, diretor Superintendente do Sebrae/RJ
_Hoje vemos a Fevest transbordando para a cidade, sua cultura e potencialidade. Trabalhar com moda é uma coisa muito bacana, porque se trabalha com conteúdo. Com o que a gente tem de melhor. O empreendedorismo desta cidade nos obriga a fazer melhor.

Felipe Peixoto, Secretário de Estado
_Conheço Friburgo desde criança.Fevest é um evento belo que permite que o Brasil venha comprar aqui - numa cidade hoje cheia de gente produzindo e exportando.
Dulce Angela, Secretária do Governo do Estado
_Fico feliz com o sucesso dessa APL, que é uma refeência nacional.
Rogério Cabral, Prefeito de Nova Friburgo
_Saudações aos visitantes. Gostaria de dizer da nossa alegria de estar participando pela primeira vez como prefeito neste evento. Vimos aqui o esforço de muitos friburguenses gerando riquezas para o nosso município. A cidade se erguendo com um calendário de eventos. Os empresários estão voltando a acreditar no nosso município. Já devemos planejar a Fevest 2014 e 2015 a partir de hoje.

No encerramento da cerimônia de abertura as autoridades assinaram no painel o seu compromisso com a Fevest.
DESFILES


EXPOSITORES
Odair Tiene, da Astiene


_Cores e qualidade são o nosso diferencial.
Nivia Carrriello, da Margarida's

_Uma coleção inspirada na teologia dos 50 tons de cinza. Investimos em tecidos leves, tules e microfibra.
Luciana Cabral, da Maninha'a

_Estamos ha 17 anos no mercado e há 9 anos expomos na Fevest, que é um resgate de tudo de bom que Friburgo sempre teve.

Lucas Torres, da Luervic

_A FEVEST, um evento de negócios finalizados e de contatos. O nosso diferencias é a lingerie esportiva que destaca o sutiã esportivo sem bojo, que dá mais sustentação. Uma peça leve e confortável, disponível nos tamanhos do P ao GG.
Roberta Couto, da Tivesty
_Há seis edições participamos da FEVEST, que contribuiu para o crescimento de nossa empresa. O nosso diferencial é a diversidade e qualidade. Para a Primavera/Verão apostamos em cores cítricas, no amarelo Sol e no azul mar.

Andrea Monteiro e Willian Rroberto, da WA
_Estamos há 13 anos no mercado. O nosso diferencial é a endência geométrica. O nosso público é o lista Brasil que busca conforto e qualidade em peças do P ao GG. Há cinco anos participamos da FEVEST que nos proporcionou mas visibilidade. Atendemos no evento importado
res do Peru e da Bolívia.

Jaqueline e Alexandre Rangel, da Ryjor
_Cueca boxer ciclista são os destaques de nossa coleção, A cueca frafitada da passarela foi uma idéia das costureiras.

Edilaine, vendedora da Nitrato No3
_O brilho vai vir com tudo no cirré, no lamê, com telas proporcionando transparências.

Renata Paredes, da Renara Fashion
_Estamos estreando no evento. Viemos com o objetivo de divulgar a marca e conhecer novos clientes. O nosso forte é a linha básica, mas lançamos na feira a tanga plus size que vai do 48 ao 52, em micro fibra.

COMPRADORES
Maria Helena, Novo Hamburgo/RS

_Uma feira boa. Progrediu, mas três dias é muito pouco. Coneçar no domingo sim, mas não pode abrir para o varejo.

Cleuber Souza, Cruz das Almas/BA
_Gostamos da culinária, dos estandes e da simpatia dos expositores.

BALANÇO
O número de expositores fornecedores em 2012 eram 21. E, na edição de 2013 foram 29 expositores. Já o número de expositores fabricantes de moda íntima caíram de 64 em 2012, para 61 em 2013.

 

Dois bairros dividem a preferência dos importadores, lojistas e sacoleiras, que visitam diariamente a cidade:

Ponte da Saudade


Logo na entrada da cidade mais de 100 lojas de fábrica apresentam, de segunda a sábado, os lançamentos em moda íntima e fitness.
Entre as dezenas de lojas de fábrica, logo na entrada da cidade, em frente a rodoviária, onde se encontram as marcas Afinidade, atitude, Bella Chic, beautiful Woman, Belles, Bets mi, Camélia Blanc, Carolina Etz, Cenários do Mundo, Chris & Dedicatto, D'Lirius, D'Mais, Dados & Dadinhos,Doce Menta, Di Bianca, DJM, Dypy, Duanip, encanto de La Luna, Evidenza, Flores de Maura, Frenética, Jopy, Jufran, La Chatte, La Perruche, La Vitta, Legitima Lingerie, Mabrumar, Ma Chérie, Molambo, Monthal, Natula, Nycolle Modas, Nitrato & Cia, Obsessão, Oficina de Sonhos, Paiol, Poá, Ponto G, Primeira Dama, Remada, Rei das Cuecas, Rosativa, Rose, Seda Suave, Sensualle, Trave e Vithal.

Onde Comprar
PONTE DA SAUDADE
RUA FELIPE CAMARÃO
SHOPPING INOVAÇÃO
CAMÉLIA BLANC
Rua Felipe Camarão, 17 Loja 5
Fone 22-2521 8194
cameliablacmodas@yahoo.com.br


MA CHÉRIE
Moda Íntima
Fone: 22-2543 5304
macheriemodaintima@yahoo.com.br

OLARIA


Uma outra excelente opção de compra é o bairro de Olaria, onde estão concentradas dezenas de fábricas, ideal para quem busca farta opção de compras

Em Olaria estão a maioria das fábricas da cidade entre elas Anita, Brasileira, Bruna's, D'Kenny's, D'Ragê, Desejo Erótico, Dika Roupas, Di Vanelli, Estilo Natural, Exotic, Flores de Maura, Griffes, Fri Ponto Lingerie,
LANÇAMENTOS
A empresária e estilista Rita, da TARDENE, apresenta uma coleção para ser usada como lingerie aparente.

Incandescência,   Lara Loyola, Laratex, Le Mirage, Lenibraz, Lucitex, Ma Chérie, Mag's, Manilu, Mary's Lene, May Flower, Mimar, Mistura Íntima, Monyrrê, Mylla, Natula, Nelipe, Patner, Regina Garboggini, Rose, Sapeka, Schumacker, Senhorita Carrielo, Shalon Lahema, , Sofistikatto, Sorelle, Tardene, Tiê, Thailú,  Tivesty e Vip lingerie.
TRAVESSA  RAUL VEIGA
TIVESTY
Travessa Raul Veiga, 149 Loja 1
Tel.:22-2522 9579
tivestylingerie@ig.com.br
www.tivestylingerie.com.br


RUA RAUIL VEIGA
KIABELLE
Rua Raul Veiga, 157 Loja 04
Loja: 22-2522 1942
Fábrica: 22-2522 0583
kiabellelingerie@hotmail.com

INCANDESCÊNCIA

Rua Raul Veiga, 189
TEL.:(22)2523 7652
www.incandescencialingerie.com


D'LEAL LINGERIE
Rua Raul Veiga, 223
Tel.:22-2522 2911

 


 

 
MODA    |    BELEZA    |    DECORAÇÃO    |    TURISMO    |    DIVERSÃO    |    GASTRONOMIA    |    ESPORTES...